....

sábado, 31 de janeiro de 2009

Templates

Descrição: Template do blog cine fire

Tamanho: 30 kb



Descrição: Template do blog fire hot

Tamanho: 30 kb



Descrição: Template do blog grupo fire

Tamanho: 30 kb



Descrição: Template do blog ponto m

Tamanho: 30 kb



Descrição: Um template muito bom. Bem legal mesmo...
Tamanho: 30 kb






Descrição: Bom galera alguns pediram o template do super downloads completos... tah ai e so baixar e conferir... template muito bonito... Gostou???

Tamanho: 30kb





Template DownLivre.info



Descrição: Um template bem simples... Porem elegante, muito bom mesmo!

Tamanho: 30kb
Formato: XML


Descrição: Template do Blog Sessão da Tarde

Formato: XML (Blogger)

Tamanho: 6 kb



Demo: Sessão da Tarde


Descrição: Template do Blog Mister Downs

Formato: XML (Blogger)

Tamanho: 9 kb




Descrição: Template do Blog Zé Bonitinho Download

Formato: XML (Blogger)

Tamanho: 10 kb





Descrição: Template do Blog Jogos Full Rip

Formato: XML (Blogger)

Tamanho: 8 kb





Descrição: Template do Blog Jogos Full Rip

Formato: XML (Blogger)

Tamanho: 8 kb





Descrição: Template do Blog DownsGrátis

Formato: XML (Blogger)

Tamanho: 9 kb





Descrição: Template do Blog Baixaqui Games

Formato: XML (Blogger)

Tamanho: 8 kb




Descrição: Template do Blog Soft BR

Formato: XML (Blogger)

Tamanho: 9 kb

By: Parowski



Descrição: Template do Blog Mundo Hat

Formato: XML (Blogger)

Tamanho: 10 kb




Descrição: Template do Blog Baxar Filmes

Formato: XML (Blogger)

Tamanho: 8 kb

By: Parowski

PS: Reclame a quem for usar, estou apenas fazendo o meu trabalho!

Dica: Não adianta fazerem ameaças, não tenho medo de ameaças e nem de Hackers. Não sabem com quem estão se metendo!



Descrição: Template do Blog Balada Certa

Formato: XML (Blogger)

Tamanho: 8 kb

By: Parowski

PS: Antes de fazer um pedido, verifique se o blog desejado seja da plataforma Blogger e não Wordpress!



Descrição: Template DownGrátiz/Castor Downloads

Formato: XML (Blogger)

Tamanho: 78 kb

By: Parowski

PS: Leia o Modo de Uso do Template

5 comentários:

ƒэℓℓเקэ мลя¢эℓ 31 de maio de 2010 às 16:23  

Oi amigo eu gostaria de saber se vc cria templates? me add ?

bmw.lipe@hotmail.com

music selection 11 de agosto de 2010 às 21:42  

Quero um templete pra minha banda...
Vc Cria templete??
Add ai….agenor_kaully@hotmail.com
aquele msn que le mandei ta errado add esse ai...

Welverth 23 de agosto de 2010 às 06:16  

Gostaria de saber se vc cria template me add msn welverth@hotmail.com

Ta Na Midia 12 de novembro de 2010 às 09:51  

ola queria que vc fissesse um templete pro meu site por favor www.tanamidiabr.blogspot.com
email:tanamidiabr@hotmail.com

Danyllo Cds Moral 26 de março de 2011 às 14:03  

Ola queria que vc fissesse um template pro meu site

SITE:djdanylloooriginaldaspista.blogspot.com
msn:danyllinho2009@hotmail.com

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.